• Publicis contrata Mauro Ramalho como CCO

    Mauro Ramalho - Eduardo Lorenzi

    O time criativo de mais de 100 profissionais da Publicis está agora sob o comando do Chief Creative Officer Mauro Ramalho (à esquerda, na foto).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O criativo, diretor de arte de origem, tem quase 25 anos de experiência no mercado, e estava até recentemente como VP de criação da R/GA. Mas ainda traz no currículo passagens pela AKQA de São Francisco, Organic em Toronto e nas brasileiras PONG Dynasty, FCB, AgênciaClick e McCann-Erickson.

    Mauro Ramalho vai se reportar diretamente a Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil, e terá, na sua equipe, o apoio de Dani Ribeiro e Fabio Astolpho, diretores-executivos de criação da Publicis, além de Claudia Cecilia, Deh Bastos, Jairo Anderson, Laura Azevedo, Leandro Pinheiro, Luis Figueiredo e Samuel Normando, diretores de criação da agência.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×